Flávio Dino se tornou o ministro mais popular de Lula, segundo estudo da Quaest. Tiradas como a dos Vingadores com Marcos do Val ou o embate no Sergio Moro, fizeram de Flávio Dino a grande estrela na TV Senado e viralizaram nas redes sociais.
Ex-juiz de Direito, com ótima formação acadêmica e experiência política de ter sido governador do Maranhão, Flávio Dino é um mestre na retórica. Com estratégia clara de gerar cortes, com frases de efeitos bem pensadas e ensaiadas de acordo com o debatedor e o tema, Dino conquista corações e mentes da esquerda.
A estratégia de Marketing Político de Flavio Dino, que ultrapassou e até distanciou em popularidade de colegas de ministério como Fernando Haddad, Simone Tebet e Geraldo Alckmin, foi assunto de um vídeo em meu canal do YouTube.
O vídeo mostra como funciona a estratégia de gerar momentos curtos os chamados cortes nas redes sociais adotada por Flávio Dino e como isso ajuda o ministro da Justiça a chamar a atenção e ter espaço para falar o que quer.
Quer saber mais sobre Flávio Dino e Marketing Político?
Sou autor do método “Como ganhar uma eleição com pouco dinheiro? 2.0”, um curso com mais de dez horas de videoaulas sobre marketing político nas redes sociais, além de 300 páginas de artigos e livros para ensinar você a fazer sua campanha.
Com aulas online, você pode aprender passo a passo, desde a criação e gestão de redes sociais de políticos, criação de posts políticos e conteúdos para candidatos até as estratégias mais modernas de anúncios, impulsionamento e tráfego pago na política.
Na primeira edição, em 2020, mais de 120 alunos do curso tiveram sucesso e foram eleitos vereadores aplicando o que aprenderam nas aulas.
Se você também quer ter sucesso e aprender tudo o que é preciso para ser eleito com pouco dinheiro, faça sua inscrição pelo valor promocional de R$ 99,99.
Não é mensalidade. É o curso completo e o melhor curso de marketing político do Brasil pelo melhor custo-benefício.
Para aprender gratuitamente, com dicas diárias e aulas completas sobre marketing na política, me siga no Instagram e inscreva-se no meu canal do YouTube